Twitter! Siga-nos!!! contador de visitas
compteur de visite

terça-feira, 8 de março de 2011

Um amor, uma vida


Quando vier de onde vier venha como o sol iluminar minha vida e meu coração,venha como um anjo lindo que alegre meus dias.Venha alegrar minha vida com seu sorriso e seu olhar,venha crescer e errar junto comigo.Venha ser o calor que me aquele nas noites frias, a até mesmo o meu suor nos dias quentes,seja a voz que arrepia meu corpo. Quero te receber em minha alma e meus pensamentos sem ter medo de gastar o meu melhor com você,sem ter medo de te ter ao meu lado .Vamos comer chocolate de colher, vamos engordar juntos,vamos queimar calorias juntos,vamos passar o dia fazendo nada,vamos andar na praia,vamos olhar o horizonte,vamos viver e compartilhar o nosso momento sem se preocupar com nada que possa vir a nos abalar.Vamos realizar sonhos,construir sonhos novos,mudar nossos conceitos de certo erado fazendo tudo de um jeito único.Quero te colocar no meu colo quando você ficar doente,quero sofrer com você os momentos difíceis,quero cuidar de você e quero que saiba que jamais te abandonarei em alguma dificuldade.Que esse amor seja uma vida nova vivida intensamente como nunca se viveu antes que todos os nossos dias apesar de tudo sejam felizes,pelo simples fato que temos um ao outro. Vamos fazer das dificuldades o nosso incentivo para lutar e sermos felizes a cada dia mais e mais...Não quero que sejamos tudo um na vida do outro,mas quero ser importante na sua e você na minha,quero junto com você dividir gostos,amores, amigos mas que cada um tenha sua vida e que sejamos um complemento para todas nossas atividades,vamos trocar experiências e aprender muitas coisas juntos. Nas dificuldades eu quero ser o seu degrau,seu porto mais seguro, sua amiga,companheira,mulher seja o que for,desde que você venha pois agora me sinto pronta pra te receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário